Lojas Leve Curitiba, rede de souvernis, lançam coleção João Turin

By 10/01/2015 Geral No Comments

As lojas Leve Curitiba, rede de souvenirs da capital, acabam de lançar uma nova linha de produtos: a coleção João Turin. Estão disponíveis nas unidades camisetas, guarda-chuvas, bloco de anotações, lenços, caixa de fotos, livro (Vida, Obra e Arte João Turin) e placa de bronze em homenagem ao artista paranaense.

Para o coordenador do setor comercial do Pró-Cidadania, Vinicius de Oliveira, é mais uma alternativa para quem quer produtos com personalidade e de qualidade. “As lojas são conhecidas por opções com a cara de Curitiba e com a linha João Turin não poderia ser diferente. Turistas podem levar um pouco do artista e da cidade com eles”. O Pró-Cidadania administra as seis lojas espalhadas pela cidade.

Segundo a presidente do Instituto, Francisca Cury, vale destacar o papel social das lojas. “Quem compra um produto na Leve está contribuindo com os projetos sociais da cidade, já que a renda das lojas é destinada aos trabalhos do Pró-Cidadania”, explicou. O Instituto faz, anualmente, 600 mil atendimentos a pessoas em situação de risco e vulnerabilidade social em Curitiba.

As lojas Leve estão em seis endereços: Parque Tanguá, Ópera de Arame, Jardim Botânico, Centro (próximo a praça Tiradentes, na R. Monsenhor Celso, 31), Rodoferroviária e Aeroporto Internacional Afonso Pena.

Fonte: http://www.ipcc.org.br/noticias/150-lojas-leve-curitiba-lancam-colecao-joao-turin